ATENÇÃO: ALUNOS INTERESSADOS NA EXTENSÃO ENDODONTIA CLÍNICA 2020-1 JÁ PODEM SE INSCREVER PELO SITE

17/02/2020 15:32

Prezados alunos

Gostaríamos de convidá-los a participar do curso de extensão “Endodontia Clínica” no semestre de 2020-1.

O projeto tem como objetivo geral ampliar o ensino e a prestação de serviço na área Endodontia, principalmente em dentes molares, na UFSC.  A participação em pesquisas, divulgação de conhecimento cientifico  e capacitação de recursos humanos também são objetivos do projeto. Nas quatro primeiras semanas do desenvolvimento do projeto serão ministradas aulas teóricas e práticas em laboratório para calibragem dos alunos. Nas semanas seguintes o atendimento clínico será realizado as quartas-feiras das 13:30 as 17:30 horas na Clínica II do Departamento de Odontologia da UFSC.

A inscrições já estão abertas para possibilitar que as práticas clínicas comecem o quanto antes.

Lembrando que 02 vagas são reservadas para profissionais da rede pública de saúde, caso não sejam preenchidas serão oferecidas para os alunos da graduação.

Os interessados devem clicar no link do projeto no lado esquerdo da nossa página (www.endodontia.ufsc.br), uma nova página ira se abrir e no fim dela esta o formulário de inscrição.

O resultado da seleção sairá no dia 02/03/2020 e o início do projeto será no dia 04/03/2020.

Sejam bem-vindos à Endo UFSC.

Att.

Equipe EndoUFSC