Projeto de Extensão: Endodontia Clínica 2020.1

29/12/2019 10:07

Prezados alunos

Gostaríamos de convidá-los a participar do curso de extensão “Endodontia Clínica” no semestre de 2020-1.

O projeto tem como objetivo geral ampliar o ensino e a prestação de serviço na área Endodontia, principalmente em dentes molares, na UFSC.  A participação em pesquisas, divulgação de conhecimento cientifico  e capacitação de recursos humanos também são objetivos do projeto. Nas quatro primeiras semanas do desenvolvimento do projeto serão ministradas aulas teóricas e práticas em laboratório para calibragem dos alunos. Nas semanas seguintes o atendimento clínico será realizado as quartas-feiras das 13:30 as 17:30 horas na Clínica II do Departamento de Odontologia da UFSC.

A inscrições estarão abertas na semana anterior ao início das aulas, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, para que possam ser iniciadas as práticas clínicas o quanto antes.

Os interessados devem clicar no link do projeto no lado esquerdo da nossa página (www.endodontia.ufsc.br), uma nova página ira se abrir e no fim dela esta o formulário de inscrição.

O resultado da seleção sairá no dia 02/03/2020 e o início do projeto será no dia 04/03/2020.

Sejam bem-vindos à Endo UFSC.

Att.

Equipe EndoUFSC